Regra para Fretes Grátis, Entrega Expressa e Retirada em Loja

A Castro’s inicia, com grande satisfação, seu comércio eletrônico nesse ano de 2018.

Desde então praticamos a oferta de Frete Grátis de todos os nossos produtos para todo o Brasil em compras, através do nosso site, a partir de R$400,00 (quatrocentos) reais.  

Essa promoção é válida para envio via Correios na modalidade PAC Normal, não sendo válida para a modalidade Sedex.

A promoção é válida por tempo limitado e pode ser finalizada a qualquer momento sem aviso prévio.


*Entrega expressa apenas para Salvador

A Castro's Virtual disponibiliza a opção de entrega Delivery para a cidade de Salvador, mediante consulta prévia quanto a área de cobertura e disponibilidade da entrega.

O comprador deve entrar em contato com a loja através do WhatsApp de nº. (71) 98177 2708, informar o seu endereço e aguardar que a loja confirme a cobertura para o seu bairro e a disponibilidade da entrega na data desejada.

Em caso de não atendimento o cliente ainda pode optar pelas demais opções de entrega disponíveis no nosso site no ato da compra (entrega via Correios ou retirada em loja).

A empresa não se compromete a realizar toda a cobertura da cidade de Salvador e informa a sua limitação no ato da escolha do frete pelo cliente.

Por essa razão, a consulta de cobertura e disponibilidade da entrega pelo cliente é ato obrigatório.


**Retirada em Loja Castros Tricenter

A Castro's disponibiliza a opção de retirada do produto em loja física. 

A retirada deve ser realizada APENAS na unidade Castro’s Tricenter, Avenida ACM, 1034, Tropical Center, Térreo, Loja 001-S

O produto será disponibilizado para retirada em até 24 horas úteis contadas a partir da aprovação e confirmação de pagamento no nosso sistema.

Somente o comprador pode retirar em loja o produto adquirido através do nosso site.

O comprador deve apresentar documento com foto no ato da entrega.

Solicitamos que o comprador no ato da retirada confira o produto e a nota fiscal.

Reclamações, manutenções ou pedidos de troca devem ser realizados através dos nossos canais de atendimento on- line.

Nesse caso, a loja física funcionará apenas como canal facilitador de entrega/ retirada gratuita do produto vendido pelo nosso site.


**Atenção: Diante dos últimos acontecimento no nosso comércio, informamos que os compradores que escolherem a opção de "

Lojas Castro's 2015